A Transformação digital demanda cada vez mais das organizações.
Enquanto a tecnologia é o foco e a força motriz desta transformação, o mais interessante é o impacto no comportamento do público. Ou seja, ele se torna cada vez mais exigente, demandando soluções seguras, rápidas e personalizadas.
Portanto, a tecnologia se torna a principal resposta aqueles que buscam entregar a melhor experiência possível para o seu cliente.
Vamos apresentar para você 3 soluções de TI que podem ajudar seu escritório de contabilidade a aproveitar as vantagens da transformação digital e trazer os melhores serviços.
Servidor na Nuvem
Hospede seus sistemas, arquivos, softwares do governo e tudo mais que for necessário da sua operação em uma nuvem. Reduza custos com equipamentos, licenças e manutenções.
Confira as principais vantagens do servidor na nuvem:
Perfeito para trabalho em home office, uma tendência do mercado moderno;
Mobilidade e disponibilidade na sua operação, caso precise se deslocar até o escritório do cliente, por exemplo;
Torne a estrutura interna mais simples, o que significa menos trabalho e menos dinheiro gasto para mantê-la;
Economize e ganhe espaço, eliminando equipamentos de data center;
Não se preocupe com segurança, pois é garantida nos data centers TIER III, com equipes certificadas e atualizações constantes.
PABX na Nuvem
O PABX na nuvem é essencial para a comunicação em momento de home office como o atual. Esta é uma tendência do mercado que deve ser ainda mais forte, extrapolando a pandemia, uma vez que todos foram obrigados a adotá-la por conta do isolamento. Agora, seus benefícios já são conhecidos.
Você poderá manter uma estrutura de atendimento telefônico eficiente, apoiando o cliente não somente neste momento crucial, mas em toda a sua jornada com sua empresa.
Além disso, a solução permite que você economize, eliminando tanto as linhas telefônicas como o próprio PABX da sua empresa.
Segundo estudos, a taxa de ocupação média dos telefones corporativos é de 30%, o que significa que é necessário otimizar o número de ramais. Então, para entender como esta solução permite que você economize, vamos fazer uma conta rápida.
O custo aproximado de cada ramal varia de R$ 20,00 á R$ 68,00 e cada linha R$ 23, em que cada linha pode atender 1.000 chamadas. Logo, se sua empresa precisa de 6 ramais e 1 linha, são necessários apenas R$ 323 para manter a sua telefonia na nuvem.
Quanto você gasta por mês para manter o seu atendimento?
Microsoft 365
Fechando as soluções, o Microsoft 365 traz um conjunto de ferramentas completas para sua empresa. Recursos online como o Teams, Sharepoint, E-mail Exchange, permitem que você tenha praticamente tudo que precisa para trabalhar com a sua equipe, de onde você estiver.
Confira as principais vantagens do Microsoft 365:
Segurança dos dados com armazenamento na nuvem, incluindo soluções de backup;
Fluxo de informações mais simples e eficientes que trazem mais produtividade;
Adequação às novas normas de segurança de dados;
Ferramentas de colaboração e gestão de capital intelectual para gerenciar o dia a dia da companhia;
Mais proximidade dos clientes e parceiros, graças às soluções promovidas pela tecnologia;
Mobilidade e possibilidade de trabalho remoto, incluindo o home office;
Simplificação da infraestrutura interna e mais economia.
A Dorpa oferece suporte e consultoria especializada para empresas de contabilidade. Se você quer aproveitar as vantagens da transformação digital e entregar os melhores serviços a seus clientes, conheça a Dorpa.
Comentários